Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba realiza saldão de peças infantis e calças jeans

O evento que tem o apoio da TROC, além de ajudar a instituição, promove ações sustentáveis diante da moda circular.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
mega bazar

Nesta sexta-feira (24), a Apae Curitiba irá realizar uma edição especial de saldão para os compradores do Mega Bazar. O evento acontecerá na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, Batel, das 09h às 18h. Apenas peças infantis e calças jeans se encontram na promoção, lembrando que os lacres de R$10,00 não valem para esta ação. 

O brechó conta com o apoio da população para que todo o dinheiro seja revertido às crianças com deficiência intelectual e múltipla, ajudando a manter cinco escolas, três centros terapêuticos e sete Casas Lar. Além de dar todo o apoio e suporte a essas áreas, o bazar ajuda na compra de materiais pedagógicos e nos projetos institucionais. 

Luciana Mendes organizadora do evento, reforça que o brechó além de beneficiar a instituição também ganha relevância por sua ação sustentável e que ajuda a fomentar a moda circular. 

O evento conta com uma curadoria especial, mantendo a seleção das peças de marca. Além do saldão você também encontra sapatos e acessórios e uma infinidade de novidades. 

A Apae sempre promove eventos como esse, os quais são fundamentais para manter a qualidade de vida de quase 500 alunos. A entidade realiza cerca de 3,5 mil atendimentos gratuitos por dia. Você também pode contribuir conosco doando aquela peça que não usa mais. O bazar recebe peças femininas, masculinas e infantis, além de utensílios domésticos, brinquedos, itens de cama, mesa e banho. As doações podem ser entregues em nossa sede do Batel ou através do telefone: (41)3322-9339. 

Apoiadores

TROC, brechó online, Ana Lucia Alge – criadora de conteúdo responsável pelo perfil “(@mãedepoisde30),” Gabrielle Chaiben – consultora de Imagem e Estilo, estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) coordenadas por Edson Kornes, Cibeli Pereira (@cibeligpereira) – maquiadora, Larissa Zattar e Ivin – criadora de conteúdo digital.

Não deixe de doar! Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Contamos com três centros terapêuticos com atendimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. A instituição é mantenedora de cinco escolas especializadas localizadas em Santa Felicidade, Batel e Seminário, em Curitiba; e sete Casas Lar. Confira nossas escolas clicando AQUI.

Notícias Relacionadas

Síndrome de Down: mitos e realidades

Apesar da síndrome de Down ser uma das síndromes mais conhecidas popularmente, ainda existem muitas dúvidas relacionadas a essa condição. Por isso, a Apae separou os questionamentos mais comuns para desvendá-los.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo