Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba realiza saldão de peças infantis e calças jeans

O evento que tem o apoio da TROC, além de ajudar a instituição, promove ações sustentáveis diante da moda circular.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
mega bazar

Nesta sexta-feira (24), a Apae Curitiba irá realizar uma edição especial de saldão para os compradores do Mega Bazar. O evento acontecerá na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, Batel, das 09h às 18h. Apenas peças infantis e calças jeans se encontram na promoção, lembrando que os lacres de R$10,00 não valem para esta ação. 

O brechó conta com o apoio da população para que todo o dinheiro seja revertido às crianças com deficiência intelectual e múltipla, ajudando a manter cinco escolas, três centros terapêuticos e sete Casas Lar. Além de dar todo o apoio e suporte a essas áreas, o bazar ajuda na compra de materiais pedagógicos e nos projetos institucionais. 

Luciana Mendes organizadora do evento, reforça que o brechó além de beneficiar a instituição também ganha relevância por sua ação sustentável e que ajuda a fomentar a moda circular. 

O evento conta com uma curadoria especial, mantendo a seleção das peças de marca. Além do saldão você também encontra sapatos e acessórios e uma infinidade de novidades. 

A Apae sempre promove eventos como esse, os quais são fundamentais para manter a qualidade de vida de quase 500 alunos. A entidade realiza cerca de 3,5 mil atendimentos gratuitos por dia. Você também pode contribuir conosco doando aquela peça que não usa mais. O bazar recebe peças femininas, masculinas e infantis, além de utensílios domésticos, brinquedos, itens de cama, mesa e banho. As doações podem ser entregues em nossa sede do Batel ou através do telefone: (41)3322-9339. 

Apoiadores

TROC, brechó online, Ana Lucia Alge – criadora de conteúdo responsável pelo perfil “(@mãedepoisde30),” Gabrielle Chaiben – consultora de Imagem e Estilo, estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) coordenadas por Edson Kornes, Cibeli Pereira (@cibeligpereira) – maquiadora, Larissa Zattar e Ivin – criadora de conteúdo digital.

Não deixe de doar! Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Contamos com três centros terapêuticos com atendimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. A instituição é mantenedora de cinco escolas especializadas localizadas em Santa Felicidade, Batel e Seminário, em Curitiba; e sete Casas Lar. Confira nossas escolas clicando AQUI.

Notícias Relacionadas

Benefícios gerais da atividade física no TEA

Descubra os benefícios da prática de atividades físicas para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), aprenda a superar desafios específicos e conheça as atividades mais recomendadas para essas crianças.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo