APAExonados

Reforma do Centro Terapêutico para a Primeira Infância

O Projeto visa reformar o Centro Terapêutico da Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE), proporcionando, assim, segurança e conforto aos estudantes e respectivas famílias, bem como aos profissionais da APAE. O Projeto contempla a substituição do piso e telhado e reforma da piscina de hidroterapia. Projeto apresentado no Chamamento Público nº 11 do Fundo Municipal para Criança e Adolescente.

Atendimento Terapêutico para o Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência

Chamamento nº 10/2019 – FAD – o Projeto proporcionará atendimento terapêutico nas especialidades da terapia ocupacional, fonoaudiologia e psicologia, além de qualificar os atendimentos por meio da aquisição de novos equipamentos para a escola Luan Mueller.

Acolher Bem

Emenda Parlamentar Municipal – Proporcionar atendimento clínico-terapêutico por meio de equipe multidisciplinar, proporcionando habilitação e reabilitação à pessoa com deficiência da APAE Santa Felicidade, com a finalidade de desenvolver as potencialidades da pessoa com deficiência.

Desenvolver - Habilitação e Reabilitação para a Criança e Adolescente com deficiência

Emendas Parlamentares Municipais – visa oferecer atendimento clínico terapêutico nas áreas da fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia e terapia ocupacional aos estudantes da Escola Luan Muller.

Atendimento Terapêutico na Primeira Infância - Projeto Aprovado pelo COMTIBA e em Captação por meio de renúncia fiscal

O projeto tem como objetivo proporcionar atendimento clínico terapêutico – nas áreas da fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, musicoterapia, nutrição e neuropediatria – à cerca de 140 crianças com deficiência intelectual e/ou múltipla com idades entre 0 e 6 anos na Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE). O atendimento terapêutico realizado no CEDAE proporciona a estimulação das crianças desde os primeiros meses de vida possibilitando à elas o pleno desenvolvimento das suas potencialidade, bem como autonomia e qualidade de vida.

Atendimento Terapêutico para Pessoa com Deficiência

O objetivo do projeto é reequipar o Centro Terapêutico da APAE Santa Felicidade por meio da aquisição de equipamentos para o setor de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia. Foi apresentado por ocasião da 6ª Edição do Edital Santa Felicidade em Ação, promovido pela 1ª Vara Descentralizada de Santa Felicidade.

Quer saber mais sobre esses projetos?

Entre em contato com a nossa equipe de captação de recursos pelo email:
[email protected]

Pular para o conteúdo