Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba divulga novas datas para o mês de junho e novidades para o segundo semestre

Luciana Mendes, organizadora do bazar ressalta a importância da contribuição e da participação da população.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Neste mês de junho o APAExonados por brechó da Apae Curitiba divulgou duas novas datas. O evento acontecerá nos dias 16 das 9h às 17h e 24 das 9h às 15h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio 1597, Batel. 

A Apae sempre conta com a participação da população, pois esse contato ajuda a manter o sucesso do bazar. Além de participarem como compradores, as pessoas podem contribuir doando cabides. Você pode fazer essa doação diretamente na Apae ou agendar um horário ligando para o número de telefone (41) 997887886.

Os cabides ajudam a manter o bazar organizado e facilitam a visualização e escolha das peças. Essa doação contribui diretamente para o sucesso do evento, permitindo que mais recursos sejam arrecadados para promover melhorias da estrutura. 

Luciana Mendes, analista de captação de recursos da Apae, ressalta a importância da população participar ativamente do brechó, “a Apae depende muito do apoio da comunidade para obter mais recursos e investir na qualidade de vida das pessoas com deficiência e na estrutura da instituição”, diz.

Mendes, também destaca novidades para o próximo semestre em relação à consultoria de moda com Gabrielle Chaiben. Essa iniciativa visa oferecer à comunidade uma oportunidade de contribuir ainda mais com a instituição, ao mesmo tempo em que proporciona uma ação para quem gosta do assunto. 

Com a experiência e conhecimento de Gabrielle e o apoio das doações da TROC, os participantes poderão explorar novas tendências, descobrir seu próprio estilo pessoal e receber orientações profissionais sobre como se vestir de forma adequada e confiante. Essas parcerias promovem o compromisso continuo em oferecer novas oportunidades de crescimento e engajamento para a comunidade.

Para conferir todas as novidades e o que vem por aí, basta acessar nossas redes sociais. Não deixe de curtir e compartilhar nossos conteúdos e se tornar um APAExonado.

Seja um Voluntário da Apae Curitiba

Já pensou em doar algumas horas da sua semana para ajudar aqueles que necessitam? A Apae Curitiba precisa de você. Ser voluntário é uma atividade prazerosa e com espírito de equipe você contribui para o fortalecimento da organização na sociedade. Ficou interessado? Clique AQUI. Será um prazer ter você junto conosco, na causa da pessoa com deficiência intelectual.

Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Notícias Relacionadas

Benefícios gerais da atividade física no TEA

Descubra os benefícios da prática de atividades físicas para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), aprenda a superar desafios específicos e conheça as atividades mais recomendadas para essas crianças.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo