Notícias

5ª Edição do Mega Bazar da Apae terá liquidação de roupas infantis

O evento também contará com peças e acessórios a partir de $10 .
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
Mega bazar da Apae Curitiba promove liquidação de roupas infantis

A Apae Curitiba realiza na próxima terça-feira (25) a 5ª edição do Mega Bazar Beneficente com o apoio da TROC. O evento acontece das 14h às 19h na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, bairro Batel. Os compradores terão a oportunidade de garantir roupas, sapatos e acessórios a partir de R$10, além de uma liquidação de roupas infantis por metade do preço. Também será realizado mais um sorteio para um curso de automaquiagem ministrado pela profissional Cibeli Pereira e uma análise de coloração pessoal com a Consultora de Imagem e Estilo, Gabrielle Chaiben.

O evento conta com a organização da analista de captação de recursos, Luciana Mendes, que reforça a importância da participação da comunidade, proporcionando a mudança na vida de milhares de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, além de manter as cinco escolas, três centros terapêuticos e as sete Casas LarO bazar também tem o propósito de movimentar a moda circular e gerar impacto na sustentabilidade. Todas as edições anteriores foram um sucesso e essa busca dá continuidade ao que tem sido feito. 

A edição será realizada mais uma vez com os apoios da influenciadora Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “@mãedepoisde30”; Gabrielle Chaiben, consultora de Imagem e Estilo, além da maquiadora Cibeli Pereira (@cibelimakeup)

Seja um apoiador do Brechó

Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas Lar e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes. 

Aproveite para se desapegar daquelas peças que você não utiliza mais, e doe para a Apae Curitiba! 
Para doar entre em contato conosco pelo telefone: (41) 3322-9339

Para saber mais sobre o bazar clique AQUI 

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo