Notícias

Chef Gabriel Bernardes brilha no cenário gastronômico e recebe indicação à lista Forbes Under 30

O reconhecimento conquistado por meio do seu trabalho ressalta que as habilidades se destacam independentemente da condição.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
Foto: reprodução/instagram @downlicia_oficial

Em um mundo onde a inclusão e a diversidade têm ganhado cada vez mais espaço, o chef Gabriel Bernardes surge como um exemplo inspirador de talento na culinária. Com uma trajetória marcada pela paixão pela cozinha, Gabriel, que tem síndrome de Down, conquistou seu espaço no cenário gastronômico, sendo indicado à lista “Forbes Under 30” em 2020. 

O inegável talento de Gabriel na cozinha se reflete não apenas em suas conquistas profissionais, mas também na forma como suas receitas têm cativado uma audiência significativa nas plataformas digitais. Hoje o chef de cozinha exibe suas receitas para 305 mil seguidores no Instagram, além do seu canal no YouTube que conta com mais de 20 mil inscritos.  

Bernardes também se destaca como embaixador de marcas como Oreo e Fanta Brasil, consolidando sua presença não apenas como um mestre na culinária, mas também como uma figura influente e inspiradora. Sua jornada ressalta não apenas a excelência de seu trabalho, mas também a importância da inclusão e da celebração da diversidade em todas as esferas da sociedade.

Reconhecimento na Forbes Under 30: um marco na carreira de Gabriel Bernardes

A indicação de Gabriel à lista "Forbes Under 30" é um marco em sua carreira. A renomada lista ressalta jovens talentos que se destacam em diversas áreas, reconhecendo suas conquistas e habilidades. Para Gabriel, essa honra não apenas valida seu talento, mas também destaca a importância da inclusão e da diversidade no mundo da gastronomia. Em seu mais recente post nas redes sociais onde divulgou a sua conquista, Gabriel disse: ''Esse foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado nesse ano! Vocês não imaginam a honra que é para mim e para minha família ter o meu nome ao lado de tantas pessoas incríveis com trabalhos maravilhosos'', disse.

Gabriel Bernardes é um símbolo de inspiração e determinação. Sua história e suas conquistas transcendem as barreiras da síndrome de Down, inspirando pessoas a perseguirem seus sonhos independentemente dos desafios que possam enfrentar, além de nos lembra da importância de valorizar e celebrar as habilidades únicas de cada pessoa.

Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.

Ajude a Apae Curitiba com suas Notas Fiscais

A Apae Curitiba disponibiliza urnas de coleta para notas fiscais em instituições parceiras. Quando o cliente não informa seu CPF é possível deixá-las dentro da urna como forma de doação. Nós podemos recolher periodicamente e lançar no sistema do Nota Paraná e, assim, conseguimos receber o valor dos impostos e reverter em doação para ajudar com os custos da instituição. Se você tem um comércio, entre agora mesmo em contato conosco e informe seu desejo de nos ajudar que levaremos até você uma urna de coleta. Contamos com sua ajuda. Muitas vidas podem ser impactadas através dessa sua atitude. Saiba mais clicando AQUI

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo