Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba realiza ação especial para o Dia das Mulheres

Será uma tarde dedicada ao conhecimento sobre a importância da consultoria de imagem com as parceiras Gabrielle Chaiben e Carolina Haupt.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Em homenagem ao mês dedicado às mulheres, o Mega Bazar da Apae Curitiba promoverá uma ação especial. Desta vez, será realizada uma palestra intitulada “Como a Consultoria de Imagem Pode Transformar a Experiência do Cliente”, ministrada pelas consultoras de imagem, Gabrielle Chaiben e Carolina Haupt. O evento está marcado para o dia 20 de março, a partir das 14h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel.

A participação na palestra é estendida às funcionárias da administração da Apae Curitiba e às voluntárias do bazar. As mulheres da comunidade também estão convidadas a se juntar, mas para isso é necessário a participação no Mega Bazar programado para o dia 9 de março. Para se inscrever basta fornecer o nome no caixa, dirigindo-se a Luciana Mendes e confirmar a presença através do telefone (41) 9788-7886.

Durante a palestra, as profissionais irão explorar o universo da consultoria de imagem e estilo, demonstrando como ela pode aprimorar a experiência do cliente, envolvendo uma compreensão profunda de cada uma. Ao direcionar escolhas que refletem a personalidade, estilo de vida e metas pessoais, a consultoria proporciona uma jornada única de autoconhecimento, autoestima e confiança.

Para mais informações, acesse o Instagram do @apaexonadosporbrechó. Aproveite a oportunidade para contribuir com doações de roupas, calçados e acessórios. Toda contribuição é essencial para apoiar a causa da Apae Curitiba, oferecendo assistência e qualidade de vida aos 474 alunos e 34 acolhidos com deficiência intelectual e múltipla. As doações podem ser entregues em nossa sede em Batel ou agendadas com Luciana pelo telefone: (41) 3322-9339. Para auxiliar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade, entre em contato com Estela Gulin pelo telefone: (41) 9243-5110.

Serviço

Data: 20 de março

Horário: A partir das 14h

Local: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel

Seja um Voluntário da Apae Curitiba

Já pensou em doar algumas horas da sua semana para ajudar aqueles que necessitam? A Apae Curitiba precisa de você. Ser voluntário é uma atividade prazerosa e com espírito de equipe você contribui para o fortalecimento da organização na sociedade. Ficou interessado? Clique AQUI. Será um prazer ter você junto conosco, na causa da pessoa com deficiência intelectual.

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo