Notícias

Prefeitura de Curitiba oferece vagas de emprego as pessoas com deficiência

O serviço acontece na terça-feira (02) no Cristo Rei, em Curitiba.
Prefeitura de Curitiba oferece vagas de emprego as pessoas com deficiência
Arthur Borsato
Auxiliar de Marketing
Publicado em
Uma sala de trabalho com um computador em cima de uma mesa

A Prefeitura de Curitiba realiza na próxima terça-feira (02) um novo mutirão de empregos para pessoas com deficiência (PcD). A parceria entre Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Fundação de Ação Social (FAS), ofertará mais de 500 vagas com 15 empresas realizando processo seletivo. A iniciativa promove a acessibilidade da PcD. 

Serão vagas para diversas funções que fazem parte da iniciativa, como atendente de telemarketing, auxiliar administrativo e telefonista. Também há mais de 150 companhias no cadastro do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O cadastro pode ser feito entre às 14h e 16h30 na sede do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Cristo Rei, Curitiba. É preciso comparecer com a carteira de trabalho, laudo médico da deficiência e currículo. 

Serviço

Data: 02 de agosto 
Horário: das 14h às 16h30
Local: Rua Schiller, 159, Cristo Rei- Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência Curitiba 

Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba tem por missão promover e articular ações de defesa de direito e prevenção, orientações e prestação de serviços direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla para a construção de uma sociedade justa e solidária. 

A associação é mantenedora de cinco escolas especializadas. Conta com três centros terapêuticos que oferecem atendimentos à saúde. Atua em outros dois pilares: educação e assistência social. Seja um mantenedor dessa causa. 

Doe clicando AQUI. 
Faça um PIX: doe@apaecuritiba.org.br (Chave) 
Seja um Voluntário

Foto Ilustrativa – Pixabay

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Skip to content