Notícias

Prefeitura de Curitiba oferece vagas de emprego as pessoas com deficiência

O serviço acontece na terça-feira (02) no Cristo Rei, em Curitiba.
arthur
Arthur Borsato
Auxiliar de Marketing
Publicado em
Uma sala de trabalho com um computador em cima de uma mesa

A Prefeitura de Curitiba realiza na próxima terça-feira (02) um novo mutirão de empregos para pessoas com deficiência (PcD). A parceria entre Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Fundação de Ação Social (FAS), ofertará mais de 500 vagas com 15 empresas realizando processo seletivo. A iniciativa promove a acessibilidade da PcD. 

Serão vagas para diversas funções que fazem parte da iniciativa, como atendente de telemarketing, auxiliar administrativo e telefonista. Também há mais de 150 companhias no cadastro do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O cadastro pode ser feito entre às 14h e 16h30 na sede do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Cristo Rei, Curitiba. É preciso comparecer com a carteira de trabalho, laudo médico da deficiência e currículo. 

Serviço

Data: 02 de agosto 
Horário: das 14h às 16h30
Local: Rua Schiller, 159, Cristo Rei- Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência Curitiba 

Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba tem por missão promover e articular ações de defesa de direito e prevenção, orientações e prestação de serviços direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla para a construção de uma sociedade justa e solidária. 

A associação é mantenedora de cinco escolas especializadas. Conta com três centros terapêuticos que oferecem atendimentos à saúde. Atua em outros dois pilares: educação e assistência social. Seja um mantenedor dessa causa. 

Doe clicando AQUI. 
Faça um PIX: [email protected] (Chave) 
Seja um Voluntário

Foto Ilustrativa – Pixabay

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo