Notícias

Governo do Estado e Sejuf promovem mutirão de empregos para PcD em Curitiba

Inscrições serão abertas em processo seletivo voltado à PcD.
Governo do Estado e Sejuf promovem mutirão de empregos para PcD em Curitiba
Arthur Borsato
Auxiliar de Marketing
Publicado em
Imagem de uma mão segurando uma carteira de trabalho

Uma parceria do Governo do Estado do Paraná e a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) promove nesta quinta-feira (14) um mutirão de empregos para pessoas com deficiência (PcD). A proposta visa a promoção da empregabilidade da PcD. 

Serão mais de 600 vagas e 20 empresas realizando processo seletivo com possibilidade de contratação imediata. Diversos setores como comércio, serviços e indústria agregam a iniciativa.

O cadastro pode ser feito presencialmente na Rua Pedro Ivo, 503, próximo à praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba, das 9h às 16h. É preciso chegar até às 14h para receber as senhas. A iniciativa disponibiliza a presença de um intérprete de libras.

Serviço

Data: 14 de julho
Horário: das 9h às 16h 
Local: Rua Pedro Ivo, 503 – Próximo à praça Carlos Gomes – Centro, Curitiba

Colabore com a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba tem por missão promover e articular ações de defesa de direito e prevenção, orientações e prestação de serviços direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla para a construção de uma sociedade justa e solidária. 

A associação é mantenedora de cinco escolas especializadas. Conta com três centros terapêuticos que oferecem atendimentos à saúde. Atua em outros dois pilares: educação e assistência social. Seja um mantenedor dessa causa. 

Doe: apaecuritiba.colabore.org/doeapae 
Faça um PIX: doe@apaecuritiba.org.br (Chave) 
Seja um Voluntário

Foto: Marcello Casal Jr  – Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Skip to content