Notícias

Governo do Estado e Sejuf promovem mutirão de empregos para PcD em Curitiba

Inscrições serão abertas em processo seletivo voltado à PcD.
arthur
Arthur Borsato
Auxiliar de Marketing
Publicado em
Imagem de uma mão segurando uma carteira de trabalho

Uma parceria do Governo do Estado do Paraná e a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) promove nesta quinta-feira (14) um mutirão de empregos para pessoas com deficiência (PcD). A proposta visa a promoção da empregabilidade da PcD. 

Serão mais de 600 vagas e 20 empresas realizando processo seletivo com possibilidade de contratação imediata. Diversos setores como comércio, serviços e indústria agregam a iniciativa.

O cadastro pode ser feito presencialmente na Rua Pedro Ivo, 503, próximo à praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba, das 9h às 16h. É preciso chegar até às 14h para receber as senhas. A iniciativa disponibiliza a presença de um intérprete de libras.

Serviço

Data: 14 de julho
Horário: das 9h às 16h 
Local: Rua Pedro Ivo, 503 – Próximo à praça Carlos Gomes – Centro, Curitiba

Colabore com a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba tem por missão promover e articular ações de defesa de direito e prevenção, orientações e prestação de serviços direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla para a construção de uma sociedade justa e solidária. 

A associação é mantenedora de cinco escolas especializadas. Conta com três centros terapêuticos que oferecem atendimentos à saúde. Atua em outros dois pilares: educação e assistência social. Seja um mantenedor dessa causa. 

Doe: apaecuritiba.colabore.org/doeapae 
Faça um PIX: [email protected] (Chave) 
Seja um Voluntário

Foto: Marcello Casal Jr  – Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Síndrome de Down: mitos e realidades

Apesar da síndrome de Down ser uma das síndromes mais conhecidas popularmente, ainda existem muitas dúvidas relacionadas a essa condição. Por isso, a Apae separou os questionamentos mais comuns para desvendá-los.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo