Notícias

Apae Curitiba realiza Mega Liquidação Apaexonados por Brechó nesta quarta-feira

O evento acontece na sede do Batel das 10h às 16h.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Está tudo pronto para a Mega Liquidação do Brechó da Apae Curitiba. O evento acontece em 31 de agosto na sede da instituição, localizada na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, no Batel, em Curitiba, das 10h às 16h. 

Segundo Luciana Mendes, analista de captação e organizadora do evento, a iniciativa surgiu em busca de trazer mais um recurso para a instituição, importante não só para a causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, mas também com o propósito de movimentar a moda circular e gerar impacto na sustentabilidade.

‘’Eu gostaria de convidar todo mundo para vir conhecer a Apae Curitiba, entender quais são as nossas necessidades, quais são os nossos projetos e ainda aproveitar para levar muitas peças de marca com qualidade e sobretudo mais baratas.’’

As últimas edições realizadas nos dias 22 de julho e 19 de agosto foram um sucesso de vendas. Contando com a colaboração da população, o bazar teve apoio da TROC, da ativista Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “Mãe Depois de 30”, das estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), além de também promover um sorteio de uma Coloração Pessoal com a Consultora de Imagem e Estilo, Gabrielle Chaiben.

A próxima edição acontece em setembro com peças novas e contará com mais um sorteio que dará direito a um workshop com Chaiben, além de um curso de automaquiagem ministrado pela Cibeli Makeup. 

Luciana agradece a criadora de conteúdo Ana Lúcia Alge pela parceria e também o coordenador de curso Edson Kornes, o qual faz parte do Sistema Fiep – Senai e tem aberto portas para os alunos de moda colaborarem com a causa. Ela também acrescenta que a comunidade pode trazer as suas doações desde que as peças estejam em bom estado.

Não deixe de doar! Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo