Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba abre a temporada de 2024 com novidades e data marcada para janeiro

Os consumidores poderão desfrutar de peças de marca com preços mais acessíveis, promovendo não apenas uma abordagem sustentável através da moda circular, mas também contribuindo para a causa da instituição.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

A primeira edição do Mega Bazar da Apae Curitiba em 2024 promete trazer novidades e experiências diferentes aos consumidores. Essas ações irão ajudar a entidade a arrecadar fundos destinados a proporcionar uma boa qualidade de vida aos alunos e assistidos. O evento está marcado para o dia 26 de janeiro, das 9h às 17h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, no bairro Batel. 

Esta temporada conta mais uma vez com o apoio da TROC e de parceiros que têm feito a diferença na vida de 474 famílias, além de 35 acolhidos. Todos os recursos angariados durante o evento possibilitam à instituição a continuidade dos projetos e a manutenção das cinco escolas, três centros terapêuticos e sete Casas de Acolhimento Institucional. Estas instalações desempenham um papel essencial na oferta constante de educação, saúde e assistência social às pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela Apae Curitiba.

Luciana Mendes, analista de captação de recursos da instituição e organizadora do bazar, compartilha um pouco sobre as próximas edições e o que a comunidade pode esperar. “Nós estamos com uma expectativa firme para continuar captando recursos para nossa causa. É muito importante a comunidade voltar a participar. A expectativa é alta para 2024. Em 2023, foi um sucesso e nós só queremos crescer em relação tanto à sustentabilidade quanto a proporcionar mais qualidade de vida aos nossos alunos e cidadãos”, disse. 

Luciana também ressalta que nesta temporada de 2024 terão algumas novidades com a participação da apoiadora e consultora de imagem e estilo, Gabrielle Chaiben. ‘’ Muito mais do que só o brechó e a moda circular; nós também vamos ajudar as mulheres com estilo pessoal para que cada uma delas possa descobrir a sua melhor versão’’, comentou Mendes. 

O engajamento da comunidade é crucial, não apenas nas aquisições, mas também nas doações, especialmente de peças masculinas. Os itens variam de 10 a 50 reais, com exceção de itens de luxo. Além disso, serão mais de 2 mil peças em reposição com opções variadas de marcas renomadas como Arezzo e Schutz. 

Conecte-se conosco através das nossas redes sociais para ficar informado sobre as próximas datas, além de acompanhar as novidades e dicas de moda preparadas por nossas apoiadoras, Gabrielle Chaiben e Juliana Bacellar. 

Como ajudar os nossos bazares beneficentes

Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas de Acolhimento Institucional e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes. 

As doações podem ser entregues em nossa sede em Batel ou agendadas com a Luciana pelo telefone: (41) 3322-9339. Para ajudar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade, entre em contato com Estela Gulin pelo telefone: (41) 9243-5110.

SERVIÇO

Data: 26 de janeiro 

Horário: 9h às 17h

Local: R. Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel 

Notícias Relacionadas

Nota à Imprensa e a Comunidade

Voltar Notícias Paulo Fortunato Jornalista, Gerente de Comunicação, Markentig e Eventos Publicado em21 de fevereiro de 2024 A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba vem por

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo