Mariana, de 9 anos, também contou com o apoio da mãe, Jennifer Sampaio de Oliveira. A menina explicou que sua inspiração para o desenho veio de um momento difícil vivido pela família, após terem que mudar de casa. No desenho, ela expressa sentimentos de tristeza e alegria através da representação da nova moradia. Jennifer, emocionada, declarou: "Não cabe nem no peito o orgulho de ver essa criança maravilhosa que Deus me deu de presente, assinando tantos livros e estando em um ambiente com tantas pessoas".
Assim como Samuel, Mariana também passou pela Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE), e sua mãe é extremamente grata pelo trabalho realizado desde que a menina tinha três anos de idade. "Hoje eu já sinto muito o impacto desse investimento de ir para a Apae, ter todo o cuidado e o ensino que ela recebeu", comentou Jennifer.
A diretora da Escola CEDAE, Margareth Terra, e a vice-diretora, Paula Monick, também estiveram presentes no evento, onde prestigiaram o livro autografado pelas crianças, que agora fará parte do acervo da escola.