Notícias

Apae promove bazar beneficente com apoio da TROC e sorteio de uma Coloração Pessoal

O evento acontece no dia 19 de julho na unidade do Batel.
rhubia
Rhúbia Ribeiro
Assistente de Marketing
Publicado em
Imagens do brecho sendo realizado em julho

A Apae Curitiba está organizando mais um bazar beneficente para a próxima sexta-feira (19) das 9h às 19h. Para adquirir as peças é preciso comparecer à sede da instituição na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, no Batel (Curitiba). 

A edição será realizada com o apoio da TROC, brechó online, e da ativista Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “Mãe Depois de 30”.  Além disso, o evento contará com um diferencial. No dia haverá um sorteio de uma Coloração Pessoal com a Consultora de Imagem e Estilo, Gabrielle Chaiben. Para concorrer é preciso preencher o cupom que será disponibilizado no local e seguir o perfil do Instagram @gabriellechaiben. Siga o perfil clicando AQUI. 

O bazar também receberá mais uma vez a presença dos estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) que auxiliarão na montagem do espaço e dos looks. 

Luciana Mendes, analista de captação de recursos da Apae Curitiba e organizadora do bazar, conta que a ajuda da população é fundamental para apoiar os serviços já oferecidos pela associação como, por exemplo, os recursos destinados ao lazer, alimentação e materiais pedagógicos oferecidos aos estudantes. “Todo mundo que faz uma compra no bazar está realizando uma doação para a Apae. Tivemos um momento difícil na pandemia e uma pós pandemia que não está sendo fácil. Precisamos de apoio e esse apoio vem da comunidade.’’ 

Todas as peças foram separadas e preparadas por uma curadoria. A TROC é um brechó online fundado em 2016 por Luana Toniolo. Desde 2020 ela faz parte do Grupo Arezzo, especializada em qualidade de moda premium e luxo. O brechó atua para ressignificar a cultura do consumo e gerar impacto positivo, fomentando a moda circular e acredita que a roupa mais sustentável é aquela que já existe.

Seja um Dindo ou uma Dinda e ajude a Apae

O projeto trata-se de uma ação de apadrinhamento onde a cada mês poderá ser doado uma determinada quantia para a instituição. O valor vai ajudar a Apae manter seu funcionamento e utilizá-lo nas reformas nas escolas. Podem participar da campanha qualquer pessoa interessada que entrar em contato com a idealizadora pelo WhatsApp (41) 9 9788-7886 ou pelo e-mail [email protected]

Notícias Relacionadas

Síndrome de Down: mitos e realidades

Apesar da síndrome de Down ser uma das síndromes mais conhecidas popularmente, ainda existem muitas dúvidas relacionadas a essa condição. Por isso, a Apae separou os questionamentos mais comuns para desvendá-los.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo