Notícias

Bazar da Apae Curitiba, com apoio da TROC, foi um sucesso

O evento ajudará quase 500 estudantes e 35 acolhidos das Casas Lar.
rhubia
Rhúbia Ribeiro
Assistente de Marketing
Publicado em
foto vista de cima da area onde foi realizado o brechó

O Bazar da Apae Curitiba foi um sucesso de vendas. O evento, realizado na última sexta-feira (22), teve as portas abertas às 10h e contou com a presença de donos de brechós e interessados em comprar roupas com valores acessíveis e de qualidade. Como no caso de Dayane Scorupa e Manuela Ribeiro, donas do Brechó Tiê. 

“É muito legal essa atitude de ter um bazar e as pessoas doarem e termos a oportunidade de comprar para a nossa loja e ainda estar ajudando”, disse a compradora Dayane. “É uma corrente de apoio legal e gratificante estar ajudando uma instituição”, completou sua colega, Manuela Ribeiro. 

A  edição contou com o apoio da TROC, brechó online, da ativista Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “Mãe Depois de 30”, e das estudantes do Curso de Moda do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

Luciana Mendes, organizadora do evento junto a Jhessica Santos, agradeceu a todos os envolvidos. “Gostaria de agradecer, em especial as vendedoras da TROC que optaram em doar as peças, beneficiando quase 500 estudantes e 35 moradores que acolhemos em Casas lar”. Gratificou também o apoio de divulgação feita por Ana Lúcia e a colaboração das estudantes do curso de moda do Senai, coordenado por Edson Korner. 

“A colaboração fez toda a diferença nos ajudando na organização do bazar beneficente e, assim, conquistando um evento de sucesso.” Luciana  ressalta que em agosto uma nova edição vai acontecer com muitas novidades. “Juntos colaboramos com a causa da pessoa com deficiência e ainda fomentamos, cada vez mais, a moda circular, impactando positivamente milhares de vidas e o meio ambiente!”

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo