Notícias

Apae Curitiba promove bazar beneficente com apoio da TROC

O evento acontece no dia 22 de julho no Batel.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
araras com roupas

A Apae Curitiba promove um bazar beneficente no dia 22 de julho (sexta-feira) das 10h às 19h na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel. A edição conta com o apoio da TROC, brechó online, e da ativista Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “Mãe Depois de 30” que defende a causa da pessoa com deficiência. O bazar receberá a presença dos estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) que auxiliarão na montagem do espaço e dos looks.

Luciana Mendes, analista de captação de recursos da Apae Curitiba e organizadora do bazar, conta que a ajuda da população é essencial para apoiar os serviços já oferecidos pela instituição como, por exemplo, os recursos destinados ao lazer, alimentação e materiais pedagógicos oferecidos aos estudantes. “Todo mundo que faz uma compra no bazar está realizando uma doação para a Apae. Tivemos um momento difícil na pandemia e uma pós pandemia que não está sendo fácil. Precisamos de apoio e esse apoio vem da comunidade.’’ 

A doação das roupas foi realizada por vendedoras da TROC. Todas as peças foram separadas e preparadas por uma curadoria. A TROC é um brechó online fundado em 2016 pela Luana Toniolo. Desde 2020 ela faz parte do Grupo Arezzo, especializada em qualidade de moda premium e luxo. O brechó atua para ressignificar a cultura do consumo e gerar impacto positivo, fomentando a moda circular e acredita que a roupa mais sustentável é aquela que já existe. 

O bazar irá disponibilizar sacolas sustentáveis e quem desejar pode trazer a sua. 

Notícias Relacionadas

Síndrome de Down: mitos e realidades

Apesar da síndrome de Down ser uma das síndromes mais conhecidas popularmente, ainda existem muitas dúvidas relacionadas a essa condição. Por isso, a Apae separou os questionamentos mais comuns para desvendá-los.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo