Notícias

Apae Curitiba promove primeira edição do Mega Bazar de 2023

O evento terá duas datas neste mês de fevereiro.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
Mega Bazar 2023

A Apae Curitiba irá realizar a primeira edição do Mega Bazar de 2023 neste mês de fevereiro. O brechó acontecerá nos dias 09 das 09h às 18h e no dia 11 das 09h às 15h na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, Batel.  

O evento que conta com o apoio da TROC tem o objetivo de arrecadar fundos para trazer e garantir uma boa qualidade de vida aos alunos e acolhidos, além de manter cinco escolas, três centros terapêuticos e sete casas lar, os quais são fundamentais para continuar levando mais educação e saúde às pessoas com deficiência intelectual e múltipla. 

Luciana Mendes, analista de captação de recursos da Apae Curitiba e organizadora do bazar, conta quais são as expectativas para o evento, ”queremos trazer cada vez mais a comunidade para conhecer nosso bazar, a qualidade das roupas e as marcas famosas que temos disponíveis, além de continuar sendo excelência em atendimento à pessoa com deficiência e ainda contribuir com o meio ambiente, fomentando cada vez mais a moda circular,” diz. 

Mendes também conta que a preparação está sendo de maneira minuciosa, tendo o cuidado ao separar as peças e garantir o melhor para a comunidade. Lembrando que você pode fazer parte dessa causa e ajudar a contribuir doando aquela peça que não usa mais. O bazar recebe peças femininas, masculinas e infantis, além de utensílios domésticos, brinquedos, itens de cama, mesa e banho. As doações podem ser entregues em nossa sede do Batel ou através do telefone: (41)3322-9339. 

Apoiadores

TROC, brechó online, Ana Lucia Alge – criadora de conteúdo responsável pelo perfil “(@mãedepoisde30),” Gabrielle Chaiben – consultora de Imagem e Estilo,  estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) coordenadas por Edson Kornes, Cibeli Pereira (@cibeligpereira) – maquiadora, Larissa Zattar e Ivin – criadora de conteúdo digital.

Não deixe de doar! Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Contamos com três centros terapêuticos com atendimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. A instituição é mantenedora de cinco escolas especializadas localizadas em Santa Felicidade, Batel e Seminário, em Curitiba; e sete Casas Lar. Confira nossas escolas clicando AQUI.

Notícias Relacionadas

Nota à Imprensa e a Comunidade

Voltar Notícias Paulo Fortunato Jornalista, Gerente de Comunicação, Markentig e Eventos Publicado em21 de fevereiro de 2024 A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba vem por

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo