Notícias

Apae Curitiba promove 3ª Edição do Mega Bazar com apoio da TROC em 23 de setembro

O evento ajudará quase 500 estudantes e 35 acolhidos das Casas Lar.
rhubia
Rhúbia Ribeiro
Assistente de Marketing
Publicado em
Imagem de cabides com roupas numa arara

A Apae Curitiba vai realizar mais um Mega Bazar com apoio da Troc durante o mês de setembro. Os interessados em garantir roupas, sapatos, bolsas e acessórios podem adquirir peças a partir de R$10. O bazar acontece em 23 de setembro (sexta-feira) na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, bairro Batel, das 11h às 19h. Os participantes terão a chance de concorrer a um curso de automaquiagem e a um Bazar Vip – para isso é preciso preencher o cupom que será fornecido no caixa. 

A analista de captação de recursos e organizadora do evento, Luciana Mendes, convida toda a população para apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla. “Contamos com a ajuda da comunidade para ser mais uma edição de sucesso.” A ação é importante não só para a causa da PcD, mas também com o propósito de movimentar a moda circular e gerar impacto na sustentabilidade. Os dois primeiros bazares foram um sucesso e o terceiro busca dar continuidade ao que tem sido feito, trazendo a comunidade para conhecer o trabalho da Apae e da TROC.

Apoio

A edição será realizada mais uma vez com os apoios da TROC, brechó online; Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “@mãedepoisde30”; Gabrielle Chaiben, consultora de Imagem e Estilo, das estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) coordenadas por Edson Kornes, além da maquiadora profissional Cibeli Pereira (@cibeligpereira), que proporcionará o sorteio da edição. 

Importância do Evento

A Apae Curitiba atua há quase 60 anos em prol à pessoa com deficiência intelectual ou múltipla. Durante esses anos, a instituição tem proporcionado a mudança na vida de milhares de pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. Além das terapias que são essenciais para a saúde da pessoa com deficiência, oferece atendimento na educação e assistência social de forma gratuita. 

O evento é uma forma de manter as cinco escolas, com quase 500 estudantes, em funcionamento; os três centros terapêuticos e as sete Casas Lar, que acolhem 35 pessoas em Santa Felicidade. Hoje a associação realiza, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano, totalmente gratuitos.

Imagem: Carla Burke / Pixabay 

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo