Notícias

Rede de restaurantes Madero recebe acolhidos da Apae Curitiba

Atendidos fizeram passeio com a Linha de Turismo de Curitiba com lanche especial na rede de restaurantes Madero no Shopping Estação
Rede de restaurantes Madero recebe acolhidos da Apae Curitiba
Rhúbia Ribeiro
Assistente de Marketing
Publicado em

Acolhidos da Apae Curitiba realizaram nesta quinta-feira (03) um passeio na Linha de Turismo da capital.  O programa teve parada especial no Museu Ferroviário (Shopping Estação), Rebouças, para um almoço gratuito na rede de restaurantes Madero. O objetivo foi levar aos acolhidos da associação um dia de diversão, lazer e bem-estar. 

Aluno Jeferson escolhendo seu pedido no Madero do Shopping Estação
Foto: Paulo Fortunato

Para o gerente geral da rede, Luis Carlos, “é uma gratificação enorme para a empresa e para a gente que trabalha no Madero. A gente vê a responsabilidade que a empresa tem com pessoas mais necessitadas. Fico muito orgulhoso de trabalhar numa empresa que tem esse pensamento”, disse. Já a supervisora da rede contou sobre a emoção de receber os acolhidos: “A gente vê a felicidade e alegria deles, a melhor parte é ver o sorriso e alegria de comer o sanduíche, às vezes muitos não têm condições”, comentou Ana Françozo. Ela completa dizendo que o Madero promove recorrentemente ações sociais como essa. “Não só aqui no Madero Estação, mas em várias outras unidades ou quando tem inauguração, eles pegam uma instituição, levam para serem os primeiros a experimentar na inauguração. A gente faz vários eventos de ação social”.

Em nome da Apae Curitiba, a assistente social, Rosilei Bastos, agradeceu a equipe. “Estou imensamente grata a essa equipe do Madero. Espero que a gente possa estar aqui mais algumas outras vezes sendo recepcionado por essa equipe maravilhosa. O hambúrguer é maravilhoso, tudo maravilhoso”, elogia. “A gente atende vocês da mesma forma que a gente atende nosso cliente que vem aqui. Fizemos todo o processo: recepcionamos e perguntamos se os pratos vieram conforme o solicitado. É um prazer para a gente sempre estar fazendo isso. Esse é o mantra do Madeiro: encantar os clientes e, claro, não é porque é uma ação beneficente que a gente não vai dar o nosso melhor também”, finaliza Luis.

Além do almoço no Madeiro, os atendidos puderam desfrutar de outras três atrações turísticas da cidade pela Linha de turismo. As paradas foram na Rua das Flores, Museu Ferroviário  e Universidade Livre de Meio Ambiente (Unilivre).

A Linha de Turismo de Curitiba é considerada uma das melhores do país e percorre 26 pontos turísticos da capital paranaense, atravessando parques, praças e atrações da cidade. Ao todo, o ônibus anda 48km em três horas. O roteiro começa na Rua 24 Horas, mas é possível embarcar em qualquer ponto turístico. Para acessar o ônibus, é preciso adquirir um cartão individual (podendo ser obtido no próprio ônibus), que dá direito a embarque ilimitado na linha em 24 horas.  O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Crianças até cinco anos não pagam.

Alunos da Apae Curitiba dentro do ônibus da Linha Turismo de Curitiba. No banco ao lado esquerdo está Jeferson, ao lado direito, Jaqueline e ao fundo, Deoclécio.,
Foto: Paulo Fortunato

Serviços Linha de Turismo: 

  • A linha não funciona às segundas-feiras
  • O ponto inicial fica na Rua 24 Horas 
  • Não é possível fazer o passeio completo se embarcar no último horário do ônibus.
  • O cartão é de uso individual e a reutilização no mesmo veículo só pode ser feito após 30 (trinta) minutos.
  • Para mais informações sobre a Linha de Turismo acesse o site da Urbs.

Serviços Madero: 

  • Endereço: Shopping Estação, Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR, 80230-010
  • Opções de serviço: Refeição no local · Para viagem · Entrega sem contato
  • Horário de funcionamento: 11h30 às 22h
  • Telefone: (41) 3012-0769
Todos os alunos da Apae Curitiba, juntos aos acompanhantes e funcionários do Madero estão na frente restaurante que fica dentro do Shopping Estação
Foto: Paulo Fortunato

Matéria: Rhúbia Ribeiro

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Skip to content