Notícias

Nota à Imprensa e a Comunidade

bio-paulo-fortunato
Paulo Fortunato
Jornalista, Gerente de Comunicação, Markentig e Eventos
Publicado em

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba vem por meio desta informar à imprensa e à nossa estimada comunidade sobre um incidente ocorrido ontem (26), envolvendo um ônibus da prefeitura, mais especificamente do Serviço Integrado de Transporte Escolar (SITES), designado para o transporte de nossos alunos.

Gostaríamos de esclarecer, primeiramente, que, no momento do acidente, nenhum estudante da Apae estava presente no ônibus, assegurando a integridade física de todos os nossos alunos. Entretanto, lamentamos profundamente informar que o motorista e os atendentes envolvidos no ocorrido sofreram ferimentos e foram prontamente encaminhados ao Hospital do Trabalhador para receberem os devidos cuidados médicos.

Conscientes da importância da continuidade do transporte seguro para nossos estudantes, comunicamos que, segundo o SITES, para o dia 27 de fevereiro de 2024, um ônibus não caracterizado será utilizado para garantir o transporte dos alunos da Apae, sem interrupção de suas atividades educacionais e terapêuticas.

Neste momento, nossos pensamentos estão com os profissionais feridos e suas famílias, aos quais desejamos uma rápida e plena recuperação. A Apae Curitiba está em contato constante com as autoridades locais e o SITES para acompanhar o desenvolvimento da situação e prestar todo o suporte necessário.

A Prefeitura de Curitiba também colocou sua assessoria a disposição para mais novidades e informações.

41- 3350-3102 Maria – Prefeitura de Curitiba.

Agradecemos a compreensão e o apoio contínuo de nossa comunidade e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente, 

Paulo Fortunato
Assessor de Imprensa
Gerente de Comunicação, Marketing e Eventos da Apae Curitiba – (41) 99195-1990

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo