Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba: última edição do ano traz promoções e mais de 2 mil peças em reposição

O evento promovido mensalmente ajuda a manter todas as atividades da instituição, beneficiando 474 famílias e auxiliando 35 acolhidos.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Realizado mensalmente, o Mega Bazar da Apae Curitiba desempenha um papel crucial na manutenção de todas as atividades da instituição. Ele é crucial na captação de recursos, permitindo a continuidade do trabalho realizado e proporcionando uma melhor qualidade de vida para alunos, famílias e acolhidos. O último bazar de 2023  já está agendado para o dia 20 de dezembro, das 9h às 16h, na sede administrativa localizada na R. Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel. 

As edições representam não apenas uma oportunidade de compra, mas também uma iniciativa voltada para a arrecadação de recursos financeiros. Essa ação busca contribuir com o desenvolvimento das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, síndromes e transtornos, ao mesmo tempo que promove a sustentabilidade por meio da moda circular. 

O estoque terá mais de 2 mil peças em reposição, além de receber o apoio da TROC, que oferece uma curadoria especializada para proporcionar uma boa experiência à comunidade.

Com promoções, o evento incluirá ofertas especiais, como produtos infantis, calças jeans e calçados usados, todos disponíveis por apenas 50% de desconto, exceto aqueles com lacres no valor de R$10,00. Os consumidores também irão encontrar peças de marca com preços abaixo do mercado, bem como calçados e acessórios. Após essa edição, as atividades do bazar serão retomadas em 20 de janeiro de 2024.

A Apae Curitiba

A Apae Curitiba desempenha um papel crucial, oferecendo educação, saúde e assistência social a 474 estudantes, desde a educação infantil até a vida adulta, por meio de cinco escolas, três centros terapêuticos e sete Casas de Acolhimento Institucional, que abrigam 35 moradores em situação de vulnerabilidade social.

Com mais de 60 anos dedicados à causa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, a Apae Curitiba tem promovido mudanças significativas na vida de milhares de indivíduos. Atualmente, realizando, em média, 40 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,4 mil por mês de forma totalmente gratuita.

Como ajudar os nossos bazares beneficentes

Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas de Acolhimento Institucional e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes. 

As doações podem ser entregues em nossa sede em Batel ou agendadas com a Luciana pelo telefone: (41) 3322-9339. Para ajudar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade, entre em contato com Estela Gulin pelo telefone: (41) 9243-5110.

SERVIÇO

Data: 20 de dezembro

Horário: 9h às 16h

Local: R. Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel 

Notícias Relacionadas

Nota à Imprensa e a Comunidade

Voltar Notícias Paulo Fortunato Jornalista, Gerente de Comunicação, Markentig e Eventos Publicado em21 de fevereiro de 2024 A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba vem por

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo