Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba retorna após reformas com promoções especiais

Luciana Mendes, responsável pelo brechó, conta que nas próximas edições terão algumas novidades.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Após o final das reformas, o Mega Bazar da Apae Curitiba está de volta com nova data marcada para amanhã (21). O evento ocorrerá das 09h às 15h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel.

Com a ajuda da população e do dinheiro arrecadado ao longo das edições anteriores do bazar, foi possível realizar a reforma e garantir mais acessibilidade aos compradores, o espaço ganhou ampliação e uma nova pintura.

Para inaugurar o novo espaço, os consumidores terão a oportunidade de adquirir roupas infantis, sapatos Second Hand e peças de verão com 50% de desconto. O bazar continua a oferecer uma ampla variedade de produtos para todos os gostos, com peças de marcas renomadas como Zara, Colcci, Adidas, Gap, Calvin Klein, Guess, Nike, entre outras. Vale ressaltar que as peças com os lacres de R$10,00 não fazem parte desta promoção. 

Luciana Mendes, responsável pelo bazar, conta que em breve terão novidades com os sapatos da Arezzo e da Schutz, além de ressaltar a presença do público. ‘’Convidamos todos para visitar o nosso bazar reformado e de cara nova’’, disse. 

O bazar ocorre regularmente em datas específicas, desempenhando um papel crucial na manutenção da qualidade de vida de 494 alunos da Apae Curitiba. Você também pode colaborar conosco ao doar itens que não utiliza mais. Nossos bazares aceitam roupas femininas, masculinas e infantis, bem como utensílios domésticos, brinquedos e produtos de cama, mesa e banho. As doações podem ser entregues em nossa sede em Batel ou podem ser agendadas com Luciana pelo telefone: (41) 3322-9339. Para ajudar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade, entre em contato com Estela Gulin pelo telefone: (41) 9243-5110.

Para conferir as futuras datas de nossos bazares, juntamente com informações sobre moda, estilo e práticas sustentáveis de consumo, visite o Instagram do APAExonados por Brechó.

Seja um Voluntário da Apae Curitiba

Já pensou em doar algumas horas da sua semana para ajudar aqueles que necessitam? A Apae Curitiba precisa de você. Ser voluntário é uma atividade prazerosa e com espírito de equipe você contribui para o fortalecimento da organização na sociedade. Ficou interessado? Clique AQUI. Será um prazer ter você junto conosco, na causa da pessoa com deficiência intelectual.

Hoje a instituição atende quase 494 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 40 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,4 mil por mês. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo