Notícias

Apae Curitiba estreia Mega Bazar de abril com promoções e mais de 1500 peças em reposição

Essa é mais uma oportunidade imperdível para adquirir produtos de qualidade e preços acessíveis enquanto apoia a causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Com mais de 1500 peças em reposição e promoções imperdíveis, o Mega Bazar da Apae Curitiba irá realizar a sua primeira edição de abril durante este sábado (20). O evento acontecerá na unidade administrativa do Batel, Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, das 9h às 14h. 

Nesta edição o Mega Bazar irá contar com promoção de calças, saias e shorts jeans, sendo  R$10,00 cada peça. No entanto, os itens que estiverem com o lacre de R$10,00 não estarão incluídos na promoção. 

O bazar é um dos recursos que tem desempenhado um papel crucial na manutenção de todas as atividades da Apae Curitiba, sendo um apoio fundamental para 474 famílias e 34 acolhidos em situação de vulnerabilidade social. Esse apoio é possível graças à colaboração de parceiros e da comunidade, que contribuem com doações. 

Todos os recursos arrecadados durante o evento garantem a continuidade dos projetos e a manutenção de cinco escolas, três centros terapêuticos e sete Casas de Acolhimento Institucional. Essas instalações desempenham um papel vital ao oferecer educação, saúde e assistência social contínuas às pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela Apae Curitiba.

O Mega Bazar, além de contribuir para os serviços da instituição, também tem o intuito de promover a sustentabilidade através da moda circular. A população pode ajudar na doação de peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação.

As doações podem ser entregues em nossa sede do Batel ou agendadas com a Luciana pelo telefone: (41) 3322-9339. Para ajudar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade basta entrar em contato com Estela Gulin pelo telefone: (41) 9243-5110.

Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.

SERVIÇO:

Data: 20 de abril 

Horário: 9h às 14h

Local: R. Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel 

Não deixe de doar! Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 474 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 40 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,4 mil por mês. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique  AQUI e saiba mais! 

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo