Notícias

Descontos imperdíveis no Mega Bazar da Apae Curitiba: celebre a Black dos APAExonados com ofertas incríveis

Peças Second Hand estarão disponíveis com 50% de desconto.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

O mês de novembro traz consigo a aguardada Black Friday, um período em que os consumidores buscam oportunidades para adquirir produtos com descontos significativos. Neste cenário, o Mega Bazar da Apae Curitiba destaca-se com uma opção imperdível na Black dos APAExonados no dia 25, das 09h às 15h, o evento será realizado na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, Batel.

As promoções aplicam-se exclusivamente às peças de Second Hand, que estarão disponíveis com 50% de desconto. Vale ressaltar que a oferta não inclui itens com lacres de R$10,00 e também as roupas, bolsas e sapatos novos das marcas Arezzo e Schutz, as quais já se encontram com preços abaixo do mercado.

Luciana Mendes, encarregada pelo bazar, destaca que os clientes que desejarem têm a opção de contribuir com 1 kg de alimento não perecível, sendo todos os alimentos destinados à Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE).

O bazar, que ocorre em datas específicas, desempenha um papel crucial na manutenção da qualidade de vida de 474 alunos da Apae Curitiba. Ao participar do Mega Bazar especial, você não apenas desfruta de excelentes oportunidades de compra, mas também contribui para uma causa nobre. Para ficar por dentro de todas as novidades e das datas das próximas edições, acesse nossas redes sociais. Curta e compartilhe nossos conteúdos para se tornar um verdadeiro APAExonado.

Seja um apoiador do Brechó

Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas Lar e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes. 

As doações podem ser entregues em nossa sede em Batel ou agendadas com a Luciana pelo telefone: (41) 3322-9339. Para ajudar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade, entre em contato com Estela Gulin pelo telefone: (41) 9243-5110.

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo