Notícias

Estudantes da Escola CEDAE participam de café da manhã promovido pela Abrasel

O evento aconteceu nesta sexta-feira (07) no restaurante Babilônia Gastronomia & Cia.
Estudantes da Escola CEDAE participam de café da manhã promovido pela Abrasel
Rhúbia Ribeiro
Assistente de Marketing
Publicado em
Estudantes da Escola CEDAE participam de café da manhã promovido pela Abrasel-PR

Nesta sexta-feira (07) os estudantes da Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE) da Apae Curitiba tomaram um café da manhã especial no restaurante Babilônia Gastronomia & Cia (Batel). A ação faz parte da Semana da Criança Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes –, onde anualmente, próximo ao Dia das Crianças, os estabelecimentos associados  recebem escolas, orfanatos e creches com refeições especiais.

O presidente da Abrasel (PR), Luis Fernando Menuci, ficou feliz com o passeio. “É uma satisfação, porque todos adoram vir para o restaurante e se divertir.” Desde 2008 essa parceria acontece com a instituição, fora os dois anos de pandemia. Joice Bartolomeu, diretora administrativa e financeira da Abrasel (PR), conta que desde a primeira edição promovida viu as crianças crescerem, adquirindo um amor por elas. “Eu, particularmente, tenho um amor muito especial por elas”.

O projeto surgiu há 14 anos em Londrina durante a gestão de Marcelo Woellner Pereira, atualmente proprietário do Restaurante Babilônia e membro do conselho de administração da Abrasel (PR). “Me apaixonei pela ideia, trouxe para Curitiba e levamos para as regionais  do estado, em primeiro momento. Em 2010 levamos para a Abrasel nacional e hoje já realizamos no país inteiro”, disse o ex-presidente. 

A Escola CEDAE

A Escola CEDAE, Educação Infantil na Modalidade Educação Especial, oferece atendimento pedagógico e terapêutico, de estimulação precoce e pré-escolar, com idade cronológica de 0 a 5 anos e 11 meses. O atendimento é destinado às crianças com síndromes, atrasos de desenvolvimento neuropsicomotor e deficiência intelectual. O objetivo principal é promover, através do processo educacional e terapêutico, a formação do cidadão, sua estruturação para a independência, autonomia e autorrealização.

Endereço: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, b – Batel, Curitiba – PR

Contato: (41) 3222-8884

Conheça a escola clicando AQUI.

Estudantes da Escola CEDAE participam de café da manhã promovido pela Abrasel-PR

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Skip to content