Notícias

Casa Lar promove aos moradores churrasco e pagode com o Grupo Contradição

A quarta-feira foi agitada para os 35 acolhidos com muito churrasco, pagode e diversão.
rhubia
Rhúbia Ribeiro
Assistente de Marketing
Publicado em
Na foto aparece o grupo Contradição juntamente com os alunos da Apae

Os estudantes da Apae Curitiba estão de férias e as Casas Lar vão promover uma série de atividades aos acolhidos durante essas duas semanas. Nesta quarta-feira (13) aconteceu um churrasco com a presença do grupo de pagode Contradição. Foi um almoço repleto de gostosuras e uma tarde com muita diversão. 

Pela segunda vez consecutiva, o Contradição foi convidado a participar de eventos da instituição pela assistente social, Rosilei Bastos Pivovar. Em conversa telefônica com o presidente da associação, Paulo Roberto Michelon, o músico Waldir Rangel contou como o conjunto se sentiu ao participar da festa.

“Para nós é muito gratificante estar aqui com os moradores, com os alunos, com as pessoas aqui das Casas Lar Apae. Ficamos muito agradecidos pelo convite. Sempre que precisarem contem conosco, que viemos com todo amor e carinho mesmo”, disse. 

Em resposta, Michelon agradeceu. “Essas pessoas que estão aí são especiais demais para nós. Esse trabalho bacana tem nos ajudado muito a aprimorar esse atendimento. Temos muito para avançar ainda e dar uma vida digna para eles”.

Casas Lar

As sete Casas Lar são casas de acolhimento para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, maiores de 18 anos que são órfãos ou abandonados. Atualmente, 35 pessoas fazem parte do atendimento. Ao longo de todo ano promove os mais variados eventos. Durante as férias escolares deste ano, vai ofertar uma série de eventos externos e atividades internas. Terá passeio de ônibus, no zoológico, no Parque Tanguá, no Museu Oscar Niemeyer (MON), Festa Junina interna, cinema, piquenique e caminhadas. 

Quem quer conhecer as Casas Lar da Apae Curitiba, pode agendar uma visita com a Rosilei pelo contato  (41) 3155-7958.

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo