Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba conta com nova estrutura para receber os clientes neste mês de maio

Com data marcada, o brechó irá promover mais uma ação especial entre os compradores.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Mais um Mega bazar da Apae Curitiba está se aproximando. A edição deste mês de maio conta com três novas datas, sendo nos dias 13 das 9:00h às 15:00h, e nos dias 19 e 26 das 9:00h às 17:00h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio,1597 – Batel. 

A edição contará com uma nova ação. As pessoas que realizarem compras acima de R$ 200,00, nos dias 13 e 19 de maio, irão concorrer a uma análise de coloração pessoal e um direcionamento de compras assertivas com a Consultora de Imagem e Estilo, Gabriela Chaiben. Esse direcionamento irá ajudar o cliente a escolher as melhores peças que agregam no seu estilo e tipo de corpo. 

Um bom direcionamento de compras pode incluir as cores que melhor combinam com o tom de pele e cabelo, do seu estilo pessoal e até mesmo da ocasião para a qual a roupa será utilizada. Dessa forma, o cliente pode ser guiado para escolher peças que valorizam suas melhores características e disfarçam as áreas que ele não quer evidenciar.

O ganhador será divulgado na terça-feira (23), através de uma live no Instagram do brechó (@apaexonadosporbrecho). A consultoria irá acontecer às 14h no último dia de bazar, na Apae do Batel.

Luciana Mendes, analista de captação de recursos da instituição, conta que o brechó está cumprindo seu papel de ajudar a trazer melhores condições e qualidade de vida para pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Além de ser uma opção sustentável e econômica para a compra de roupas e acessórios, o brechó também pode contribuir para a inclusão social dessas pessoas, ao oferecer oportunidades de trabalho e capacitação.

Desde a última edição, o bazar passou por algumas mudanças em sua estrutura. Agora, as peças estão expostas de uma maneira diferente, tornando a experiência de compra ainda mais agradável para os clientes. Uma das principais novidades é a introdução de novas araras, que ajudam a organizar melhor as roupas e acessórios. Com isso, ficou mais fácil encontrar e visualizar as peças disponíveis.

Mendes também ressalta que as três datas terão novas reposições de peças, as quais são selecionadas pela TROC. No brechó você irá encontrar roupas de marcas como Zara, Arezzo, Colcci, Adidas, Gap, Calvin Klein, Guess, Nike entre outras, as quais mantêm a responsabilidade com a sustentabilidade, além de promover qualidade e conforto. Os preços variam entre R$10, 00 a 50,00 com exceção de artigos de luxo. 

Seja um apoiador do Brechó

Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas Lar e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes. 

Aproveite para se desapegar daquelas peças que você não utiliza mais, e doe para a Apae Curitiba! Para doar entre em contato conosco pelo telefone: (41) 3322-9339 ou traga até a instituição Rua Alferes Ângelo Sampaio,1597 – Batel. 

Notícias Relacionadas

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo