Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba ganha três novas datas neste mês de abril

O evento conta com um sorteio de análise de coloração pessoal para quem realizar compras acima de R$ 200,00.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

Neste mês de abril a Apae Curitiba irá realizar mais uma Mega edição do Bazar com o apoio da TROC. O evento acontecerá nos dias 15 das 09h às 15h e nos dias 20 e 27 das 09h às 17h na Rua Alferes Ângelo Sampaio – 1597. 

A edição terá uma ação especial para as pessoas que realizarem compras acima de R$ 200,00, nos dias 15 e 20 de abril, elas irão concorrer a uma análise de coloração pessoal com a Gabriele Chaiben, que será divulgada por meio de uma live no Instagram do brechó (@apaexonadosporbrecho) entre os dias 24 e 25. A análise será feita no período da tarde no último dia de bazar na sede do Batel. 

O evento conta com novidades, roupas de marca, bolsas, sapatos e acessórios, além de reposição das peças nos três dias. Luciana Mendes, organizadora do bazar, agradece e pede a colaboração da população, ”eu agradeço a participação de todos que vem e das pessoas que estão vindo. A gente pede que as pessoas ajudem na divulgação do nosso evento que é uma ação para trazer recursos para a instituição para continuar dando qualidade de vida aos nossos estudantes e moradores, e ainda colaborando com a sustentabilidade do planeta,” diz Mendes. 

O bazar é promovido mensalmente, sendo de fundamental importância para continuar mantendo a qualidade de vida de quase 500 alunos. A entidade realiza cerca de 3,5 mil atendimentos gratuitos por dia. Você também pode contribuir conosco doando aquela peça que não usa mais. O bazar recebe peças femininas, masculinas e infantis, além de utensílios domésticos, brinquedos, itens de cama, mesa e banho. As doações podem ser entregues em nossa sede do Batel ou através do telefone: (41)3322-9339. 

Apoiadores

TROC, brechó online, Ana Lucia Alge – criadora de conteúdo responsável pelo perfil “(@mãedepoisde30),” Gabrielle Chaiben – consultora de Imagem e Estilo, estudantes do Curso de Moda da Faculdade da Indústria do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) coordenadas por Edson Kornes, Cibeli Pereira (@cibeligpereira) – maquiadora, Larissa Zattar e Ivin – criadora de conteúdo digital.

Não deixe de doar! Ajude a Apae Curitiba

A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais. 

Contamos com três centros terapêuticos com atendimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. A instituição é mantenedora de cinco escolas especializadas localizadas em Santa Felicidade, Batel e Seminário, em Curitiba; e sete Casas Lar. Confira nossas escolas clicando AQUI

Notícias Relacionadas

Síndrome de Down: mitos e realidades

Apesar da síndrome de Down ser uma das síndromes mais conhecidas popularmente, ainda existem muitas dúvidas relacionadas a essa condição. Por isso, a Apae separou os questionamentos mais comuns para desvendá-los.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo