Notícias

Apae Curitiba lança linha de produtos e brindes personalizados

Qualidade, preço acessível e contribuição social inigualável.
bio-paulo-fortunato
Paulo Fortunato
Jornalista, Gerente de Comunicação, Markentig e Eventos
Publicado em

Inovando mais uma vez, a Apae de Curitiba lançou uma linha especial de produtos e brindes personalizados. Com uma variedade que inclui canecas, taças de acrílico, chaveiros, almofadas e camisetas, a organização se destaca não só pela qualidade incontestável dos produtos, mas também pela causa nobre a que eles estão atrelados.

É difícil resistir ao apelo desses itens personalizáveis, que podem se transformar em presentes únicos, lembranças de eventos ou até mesmo ferramentas de marketing. No entanto, ao adquiri-los, o cliente não está apenas levando para casa um produto de alta qualidade: ele está contribuindo diretamente para o financiamento de um dos projetos sociais mais relevantes de Curitiba.

Qualidade sem Igual, preço imbatível

O diferencial dos produtos da Apae de Curitiba está no cuidado com a qualidade. Cada item é produzido com os melhores materiais e sob rigoroso controle de qualidade, garantindo a durabilidade e o acabamento perfeito.

E se engana quem pensa que a qualidade superior está atrelada a um preço proibitivo. Em uma iniciativa de mercado que evidencia a natureza social da organização, a Apae de Curitiba pratica preços altamente competitivos. Isso possibilita que mais pessoas possam contribuir para a causa, levando para casa um produto cujo valor vai muito além do preço de etiqueta.

Contribuindo para uma causa nobre

A venda dos produtos personalizados da Apae de Curitiba tem uma finalidade muito clara: a arrecadação de fundos para manter e ampliar os projetos desenvolvidos pela organização. Com cada chaveiro, camiseta ou caneca vendidos, os recursos são integralmente revertidos para a causa, ajudando a garantir o atendimento de alta qualidade que a Apae oferece a seus assistidos.

Compre e faça a diferença

Adquirir um produto da linha personalizada da Apae Curitiba não é apenas um ato de consumo: é um gesto de solidariedade. É uma oportunidade de contribuir para a manutenção de um projeto social de grande relevância, ao mesmo tempo, em que se tem acesso a produtos de alta qualidade e preço acessível.

Quer conhecer o catálogo de produtos? Clique aqui e saiba mais.

Assim, ao comprar uma taça de acrílico, um chaveiro, uma almofada, uma caneca ou uma camiseta, lembre-se: você está levando mais do que um simples objeto. Está levando a chance de fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença.

Com essa iniciativa, a Apae de Curitiba demonstra, mais uma vez, sua habilidade em combinar empreendedorismo com compromisso social. Uma combinação que, definitivamente, vale a pena apoiar. 

Faça um PIX e ajude a Apae Curitiba

Doar ficou ainda mais fácil com a opção PIX. Agora você tem mais essa modalidade, que é muito rápida, prática e segura. Lembre-se, que sua doação vale muito para a Apae Curitiba. Atualmente, são quase 500 estudantes e 35 moradores que recebem atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. Faça um PIX pela chave: [email protected]

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo