Notícias

5ª Edição do Mega Bazar da Apae Curitiba com liquidação de roupas infantis conquista o público

A edição conta com a realização de mais um sorteio que será feito no dia 31 de outubro.
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em
liquidação

Com o apoio de influenciadores, a 5ª Edição do Mega Bazar Beneficente da  Apae Curitiba com apoio da TROC conquistou o público na última terça-feira (25).  A influenciadora e responsável pelo perfil “Mãe Depois de 30”, Ana Lucia Alge, a Consultora de Imagem e Estilo, Gabrielle Chaiben e a maquiadora Cibeli Pereira são algumas das figuras que estão à frente da causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla. 

Desta vez, as personagens contribuíram oferecendo mais uma análise de coloração pessoal e um curso de automaquiagem para quem preencheu o cupom disponibilizado durante o evento. O sorteio acontece na tarde de segunda-feira (31) através de uma Live realizada pelo Instagram do brechó, @apaexonadosporbrecho

O evento aconteceu na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, Batel, em Curitiba. A edição teve liquidação de peças infantis por metade do preço, além de roupas de marca, sapatos e acessórios a partir de R$10.   

O lucro revertido para a instituição ajuda milhares de  pessoas com deficiência intelectual e múltipla e mantém todas as atividades essenciais dos estudantes e acolhidos. 

Todas as peças doadas pela TROC são separadas por uma curadoria. Luciana Mendes, analista de captação da Apae e organizadora do evento, enfatiza a importância da população contribuir com esse momento, pois toda pessoa que compra no bazar está fazendo uma doação para a entidade. O brechó também veio para ressignificar a cultura do consumo e gerar impacto positivo, fomentando a moda circular e trazendo a importância da sustentabilidade.

Seja um apoiador do Brechó

Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas Lar e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes. 

Aproveite para se desapegar daquelas peças que você não utiliza mais, e doe para a Apae Curitiba! 
Para doar entre em contato conosco pelo telefone: (41) 3322-9339

Imagem de cabides com roupas numa arara

Notícias Relacionadas

Conheça 4 maneiras para combater o capacitismo na sociedade

A conscientização sobre expressões capacitistas é essencial para promover inclusão e respeito às pessoas com deficiência, destacando a importância de uma linguagem e atitudes que reconheçam sua individualidade e autonomia.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo