Meu filho tem autismo, e agora?
Especialistas oferecem dicas para pais de crianças recém-diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista.
Na última sexta-feira (04) os estudantes da Escola Agrícola Henriette Morineau da Apae Curitiba participaram da 37ª edição do Festival de Dança da Prefeitura de Curitiba. O evento aconteceu no Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha das 14h30 às 15h30.
As apresentações foram uma realização da Prefeitura Municipal de Curitiba, com a organização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, que visa estimular a dança local por meio da reunião de grupos, escolas de dança profissionais e amadoras. A mostra escolar contou com apresentações de dança moderna ministrada pela professora de arte, Ana Alice Ziegler e a dança italiana coreografada pelas professoras regentes, Valguimar Oliveira dos Santos e Célia Regina Schmidt.
Você sabia que uma das formas de doar para Apae Curitiba é através da sua conta de luz? Basta entrar em contato com a Copel pelo telefone 0800 722 2723 e informar que quer fazer uma doação para a instituição do valor desejado. O valor que você escolheu será direcionado a instituição que será cobrado na sua próxima fatura. Não esqueça de estar com documentos em mãos para que eles possam confirmar sua identidade. Não deixe de doar! Existem maneiras simples e fáceis para você colocar sua generosidade em prática. Entre em contato agora mesmo com a Copel solicitando sua doação. Contamos com você. Saiba mais clicando AQUI.
Hoje a instituição atende quase 500 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 50 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,5 mil por dia. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais.
Especialistas oferecem dicas para pais de crianças recém-diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista.
A cidade contou com várias atrações ao longo do dia e a instituição foi uma das beneficiadas com a ação da Prefeitura.
A MPS pode causar perda auditiva, otites recorrentes e outras complicações que afetam a qualidade de vida desses pacientes.
Saiba como acontece e como ajudar as pessoas diagnosticadas dentro do espectro
Atividade física pode melhorar coordenação motora, autoestima e socialização das crianças com a síndrome.
O bate-papo trouxe questões importantes sobre a condição com a participação da diretora, Margareth Terra
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.