A conversa se tornou um espaço seguro para os pais compartilharem suas experiências e tratou de temas como a relevância da inclusão plena de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Descubra o que é “masking” e “camuflagem” e compreenda como essas condições impactam a vida das pessoas com autismo e TDAH, além das consequências desses procedimentos.
A Apae Curitiba se prepara para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, destacando a importância da valorização das habilidades individuais.
O reconhecimento conquistado por meio do seu trabalho ressalta que as habilidades se destacam independentemente da condição.
A data dedica-se a reconhecer as habilidades, talentos e conquistas das pessoas com esta condição, enquanto ressalta a importância de garantir oportunidades iguais para todos.
Seu exemplo mostra a outras pessoas com deficiência a perseguirem seus sonhos e a se capacitarem para serem protagonistas de suas próprias histórias.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.