CEDAE e Luan Muller celebram a Páscoa com alegria e inclusão
A celebração de Páscoa incluiu diversas brincadeiras e atividades lúdicas que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba vem por meio desta informar à imprensa e à nossa estimada comunidade sobre um incidente ocorrido ontem (26), envolvendo um ônibus da prefeitura, mais especificamente do Serviço Integrado de Transporte Escolar (SITES), designado para o transporte de nossos alunos.
Gostaríamos de esclarecer, primeiramente, que, no momento do acidente, nenhum estudante da Apae estava presente no ônibus, assegurando a integridade física de todos os nossos alunos. Entretanto, lamentamos profundamente informar que o motorista e os atendentes envolvidos no ocorrido sofreram ferimentos e foram prontamente encaminhados ao Hospital do Trabalhador para receberem os devidos cuidados médicos.
Conscientes da importância da continuidade do transporte seguro para nossos estudantes, comunicamos que, segundo o SITES, para o dia 27 de fevereiro de 2024, um ônibus não caracterizado será utilizado para garantir o transporte dos alunos da Apae, sem interrupção de suas atividades educacionais e terapêuticas.
Neste momento, nossos pensamentos estão com os profissionais feridos e suas famílias, aos quais desejamos uma rápida e plena recuperação. A Apae Curitiba está em contato constante com as autoridades locais e o SITES para acompanhar o desenvolvimento da situação e prestar todo o suporte necessário.
A Prefeitura de Curitiba também colocou sua assessoria a disposição para mais novidades e informações.
41- 3350-3102 Maria – Prefeitura de Curitiba.
Agradecemos a compreensão e o apoio contínuo de nossa comunidade e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Paulo Fortunato
Assessor de Imprensa
Gerente de Comunicação, Marketing e Eventos da Apae Curitiba
A celebração de Páscoa incluiu diversas brincadeiras e atividades lúdicas que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos.
Fantasiadas de coelhinhas, voluntárias entregam ovos de chocolate e espalham alegria entre estudantes e acolhidos da instituição.
O projeto é mais uma forma de fortalecer a educação ambiental e incentiva boas práticas sustentáveis entre os estudantes e suas famílias.
Evento beneficente arrecada recursos para as atividades da fanfarra e celebra a união da comunidade em apoio à inclusão.
Celebre a diversidade assistindo ao curta-metragem inclusivo da Turma da Mônica!
A reforma estabelece um melhor ambiente de trabalho às cozinheiras e contribui para o aumento da qualidade das refeições.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.