CEDAE e Luan Muller celebram a Páscoa com alegria e inclusão
A celebração de Páscoa incluiu diversas brincadeiras e atividades lúdicas que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos.
Maju de Araújo, uma modelo brasileira de 22 anos com síndrome de Down, está rompendo barreiras e redefinindo padrões no mundo da moda. Descoberta em 2018 pelo grupo MGT através do Projeto Passarela, Maju tem conquistado espaço em um mercado altamente competitivo, destacando-se por seu talento e determinação. Em 2020, foi reconhecida como a modelo com o maior número de desfiles em uma única edição de semana de moda, solidificando seu sucesso e visibilidade.
Recentemente, Maju brilhou em semanas de moda internacionais, desfilando em Paris e Milão para grandes marcas e reforçando a representatividade de pessoas com deficiência na moda. Além disso, participou de desfiles para a marca brasileira Camila Machado e é embaixadora da L’Oreal, para a qual também desfilou.
Entre suas conquistas, destacam-se sua presença na capa da Forbes Brasil e sua inclusão na lista Under 30 de 2021, que celebra jovens influentes em diversas áreas. Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, Maju utiliza suas plataformas digitais para compartilhar sua rotina profissional e desmistificar preconceitos sobre a síndrome de Down.
A Apae de Curitiba tem uma forte convicção nos valores que Maju simboliza. Sua atuação não apenas promove a diversidade na moda, mas também reforça a importância da inclusão e das oportunidades para gerar mudanças sociais profundas e transformadoras.
Por meio de iniciativas, eventos e colaborações, a Apae Curitiba está abrindo caminhos para que outras pessoas com deficiência também possam destacar suas capacidades e talentos, demonstrando seu potencial ao mundo e promovendo uma sociedade mais igualitária e acolhedora.
Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.
A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 474 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 40 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,4 mil por mês. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais!
A celebração de Páscoa incluiu diversas brincadeiras e atividades lúdicas que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos.
Fantasiadas de coelhinhas, voluntárias entregam ovos de chocolate e espalham alegria entre estudantes e acolhidos da instituição.
O projeto é mais uma forma de fortalecer a educação ambiental e incentiva boas práticas sustentáveis entre os estudantes e suas famílias.
Evento beneficente arrecada recursos para as atividades da fanfarra e celebra a união da comunidade em apoio à inclusão.
Celebre a diversidade assistindo ao curta-metragem inclusivo da Turma da Mônica!
A reforma estabelece um melhor ambiente de trabalho às cozinheiras e contribui para o aumento da qualidade das refeições.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.