Apae Curitiba arrecada mais de 4 toneladas de alimentos no Smart City 2025
A 6ª edição do evento reforçou a inclusão e o impacto social da instituição.
A Apae Curitiba realiza na próxima terça-feira (25) a 5ª edição do Mega Bazar Beneficente com o apoio da TROC. O evento acontece das 14h às 19h na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, bairro Batel. Os compradores terão a oportunidade de garantir roupas, sapatos e acessórios a partir de R$10, além de uma liquidação de roupas infantis por metade do preço. Também será realizado mais um sorteio para um curso de automaquiagem ministrado pela profissional Cibeli Pereira e uma análise de coloração pessoal com a Consultora de Imagem e Estilo, Gabrielle Chaiben.
O evento conta com a organização da analista de captação de recursos, Luciana Mendes, que reforça a importância da participação da comunidade, proporcionando a mudança na vida de milhares de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, além de manter as cinco escolas, três centros terapêuticos e as sete Casas Lar. O bazar também tem o propósito de movimentar a moda circular e gerar impacto na sustentabilidade. Todas as edições anteriores foram um sucesso e essa busca dá continuidade ao que tem sido feito.
A edição será realizada mais uma vez com os apoios da influenciadora Ana Lucia Alge, criadora de conteúdo responsável pelo perfil “@mãedepoisde30”; Gabrielle Chaiben, consultora de Imagem e Estilo, além da maquiadora Cibeli Pereira (@cibelimakeup)
Ajude a Apae Curitiba através de doações de roupas! Você pode contribuir com peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho. Lembrando que devem estar em bom estado de conservação. As doações são encaminhadas para as Casas Lar e também são destinadas aos nossos bazares beneficentes.
Aproveite para se desapegar daquelas peças que você não utiliza mais, e doe para a Apae Curitiba!
Para doar entre em contato conosco pelo telefone: (41) 3322-9339
A 6ª edição do evento reforçou a inclusão e o impacto social da instituição.
Encontro abordou unificação das escolas, engajamento nas redes sociais e participação ativa das famílias na instituição.
Escolas realizam atividades que reforçam a mensagem da campanha: “Informação gera empatia, empatia gera respeito”.
A cerimônia incluiu palestras inspiradoras sobre autocuidado e autoestima, além da entrega de kits de beleza às mães dos alunos e colaboradores.
A autodefensora da Apae Curitiba, Gortiana Vilalba, e a assistente social das Residências Inclusivas, Rosilei Pivovar, realizaram uma fala de conscientização durante o evento.
Entenda os desafios enfrentados por pessoas com deficiências ocultas e descubra como o Cordão de Girassol pode ajudar na identificação e inclusão desses indivíduos.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.