Fanfarra da Apae recebe homenagem na Câmara Municipal de Curitiba
Vereador Sidnei Toaldo destaca a importância da instituição na promoção da inclusão e do empoderamento social.
O Instituto Joanir Zonta, mantido pelo Grupo Zonta, anunciou que a Apae Curitiba foi uma das 26 instituições selecionadas para participar da Campanha Solidária Condor 2024. A campanha, que começou no dia 14 de agosto e vai até 8 de setembro, é uma ação de responsabilidade social viabilizada por parcerias entre a Rede Condor, seus fornecedores, e o envolvimento de clientes e colaboradores. Durante esse período, uma parte do valor arrecadado com a venda de produtos promocionais nos tabloides especiais é revertida em vales-compras Condor, que serão destinados às instituições beneficentes previamente selecionadas.
A Campanha Solidária Condor, realizada anualmente desde 2007, já beneficiou mais de 368 instituições, totalizando mais de R$ 6,5 milhões em doações, de acordo com o Instituto Joanir Zonta. Em sua 18ª edição, a campanha continuará convertendo parte das vendas de produtos promocionais em vales-compras, que serão divididos entre as 26 instituições escolhidas este ano.
Esses vales-compras poderão ser utilizados em qualquer loja da rede Condor, durante um período de um ano, e podem ser trocados por qualquer produto, exceto tabaco e bebidas alcoólicas, conforme as necessidades de cada instituição.
A entrega oficial dos vales-compras ocorrerá em dezembro, em um café da manhã especial oferecido aos representantes das instituições participantes, em Curitiba. A Apae Curitiba confirmou que estará presente no evento e fará a cobertura completa da ocasião.
A ampla divulgação durante a Campanha Solidária Condor também oferece uma excelente oportunidade para que a Apae Curitiba amplie sua visibilidade e fortaleça o reconhecimento de sua causa e atividades.
A Apae Curitiba convida toda a comunidade a apoiar o trabalho da instituição participando desta causa. Faça suas compras na Rede Condor, uma empresa parceira que valoriza e apoia o movimento em prol das pessoas com deficiência. Sua contribuição fortalece nossas iniciativas e faz a diferença!
Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.
A Apae Curitiba conta com três centros terapêuticos que oferecem atendimentos à saúde gratuitos às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. A instituição é mantenedora de cinco escolas especializadas localizadas em Santa Felicidade, Batel e Seminário, em Curitiba. Confira nossas escolas:
➔ Escola de Educação de Estimulação e Desenvolvimento – CEDAE: Faixa Etária: 0 a 5 anos e 11 meses.
➔ Escola Luan Muller: Faixa Etária: de 06 a 15 anos e 11 meses.
➔ Escola Terapêutica Vivenda: Faixa Etária: a partir de 16 anos, com atuação no EJA.
➔ Escola Integração e Treinamento do Adulto – CITA: Faixa Etária: acima de 16 anos, com atuação no EJA.
➔ Escola Agrícola Henriette Morineau: Adultos e adolescentes a partir de 17 anos.
Vereador Sidnei Toaldo destaca a importância da instituição na promoção da inclusão e do empoderamento social.
Evento reúne artistas, figuras públicas e comunidade para comemorar os 62 anos da Apae Curitiba.
Nesta edição, o bazar oferece 50% de desconto em peças jeans e roupas infantis.
Evento antecedeu a Maratona, que reuniu mais de 13 mil atletas no último domingo (17), com provas de 42 km, 21 km, 10 km e 5 km.
Os pincéis para aplicação de maquiagem possuem mecanismos de rotação, articulação e extensão, além de identificação tátil para pessoas com deficiência visual.
Certificação reforça transparência, responsabilidade e eficiência das organizações, fortalecendo seu impacto social.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.