CEDAE e Luan Muller celebram a Páscoa com alegria e inclusão
A celebração de Páscoa incluiu diversas brincadeiras e atividades lúdicas que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos.
Amanhã (05) a tão esperada Pastelada da Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE) está de volta e promete ser ainda mais incrível! Das 11h às 17h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597- Batel, você e sua família podem curtir uma tarde cheia de diversão, prêmios e muito pastel.
O evento visa arrecadar fundos para levar as crianças da escola ao Beto Carrero World. Dessa forma, além de saborear delícias, você estará ajudando a realizar um sonho!
A segurança do evento está garantida pelo Conseg Batel e pela Polícia Militar, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo para aproveitar as atividades.
A diretora da escola, Margareth Terra, convida a todos para participarem desse evento especial e lembra que toda a arrecadação será para proporcionar esse passeio inesquecível às crianças. Venha aproveitar, se divertir e fazer parte dessa causa!
Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.
Data: 05 de outubro (sábado)
Horário: das 11h às 17h
Endereço: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597- Batel
*Entrada Gratuita
A Escola de Estimulação e Desenvolvimento (CEDAE), atende a Educação Infantil na Modalidade Educação Especial, oferece atendimento pedagógico e terapêutico, de estimulação precoce e pré-escolar, com idade cronológica de 0 a 5 anos e 11 meses. O atendimento é destinado às crianças com síndromes, atrasos de desenvolvimento neuropsicomotor e deficiência intelectual. O objetivo principal é promover, através do processo educacional e terapêutico, a formação do cidadão, sua estruturação para a independência, autonomia e autorrealização. Conheça a escola clicando AQUI.
Endereço: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, – Batel, Curitiba – PR
Contato: (41) 3222-8884
A celebração de Páscoa incluiu diversas brincadeiras e atividades lúdicas que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos.
Fantasiadas de coelhinhas, voluntárias entregam ovos de chocolate e espalham alegria entre estudantes e acolhidos da instituição.
O projeto é mais uma forma de fortalecer a educação ambiental e incentiva boas práticas sustentáveis entre os estudantes e suas famílias.
Evento beneficente arrecada recursos para as atividades da fanfarra e celebra a união da comunidade em apoio à inclusão.
Celebre a diversidade assistindo ao curta-metragem inclusivo da Turma da Mônica!
A reforma estabelece um melhor ambiente de trabalho às cozinheiras e contribui para o aumento da qualidade das refeições.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.