Apae Curitiba celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down destacando desafios enfrentados por mulheres e suas famílias
Conheça a história de Hipólita e Julinha e descubra como apoiar meninas com síndrome de Down na puberdade.
Nesta sexta-feira (22), a Apae Curitiba promove mais uma edição do Mega Bazar, das 9h às 16h, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, no bairro Batel. O evento tem a intenção de arrecadar fundos para apoiar e manter os serviços de educação, saúde e assistência social oferecidos aos alunos e assistidos da instituição.
No bazar, será possível encontrar roupas, bolsas, sapatos e acessórios femininos e masculinos, incluindo itens de luxo a preços abaixo do mercado. Peças jeans e infantis estarão com 50% de desconto, tornando o evento uma oportunidade única para renovar o guarda-roupa enquanto contribui para uma causa nobre.
Acompanhe as principais promoções e novidades pelo nosso site e redes sociais.
Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.
Data: 22 de novembro (sexta-feira);
Horário: 9h às 16h;
Local: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel.
A Apae de Curitiba precisa da sua ajuda. Hoje a instituição atende quase 474 estudantes em cinco escolas, oferecendo saúde e assistência social. São realizados, em média, 40 mil atendimentos terapêuticos por ano e 3,4 mil por mês. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa de apoio da sociedade. O ambiente precisa de reformas e para isso, que tal doar para a Apae Curitiba e apoiar a causa da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla? É muito fácil, clique AQUI e saiba mais!
Conheça a história de Hipólita e Julinha e descubra como apoiar meninas com síndrome de Down na puberdade.
Desinformação e estereótipos ainda dificultam a inclusão; veja o que é mito e o que é realidade.
Entenda o que é a hipotonia muscular, conheça suas causas, tipos e as opções de tratamento para essa condição, que afeta pessoas com síndrome de Down e também indivíduos com autismo.
Projeto incentiva sustentabilidade, autonomia e conscientização sobre os cuidados com a natureza.
Abandonar estereótipos, usar termos adequados, rever discursos e buscar informação são atitudes simples que promovem uma sociedade mais inclusiva e respeitosa para as pessoas com deficiência.
O recurso será destinado para a manutenção das atividades da instituição.
Os modelos de todas as fotos deste site são personagens reais. Agradecemos aos estudantes, familiares, profissionais e colaboradores da Apae Curitiba por fazerem parte da história da instituição.