Notícias

Mega Bazar da Apae Curitiba oferece descontos especiais neste final de semana

Aproveite esta oportunidade para adquirir novas peças e contribuir com a causa da pessoa com deficiência. 
bio-eduarda-zeglin
Eduarda Zeglin
Jornalista, Assistente de Comunicação, Marketing e Eventos
Publicado em

A Apae Curitiba realizará mais um Mega Bazar neste final de semana, com promoções imperdíveis. O evento acontecerá amanhã (22), na unidade administrativa do Batel, localizada na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597, das 8h às 14h.

Nesta edição do Mega Bazar, as promoções incluem roupas infantis e jeans com 50% de desconto. No entanto, itens com o lacre de R$10,00 não estarão incluídos na promoção. Os preços das peças variam de 10 a 50 reais. No Mega Bazar da Apae, você encontra roupas usadas e novas de diversas marcas, como Arezzo, Animale, Schutz, Zara e Le Lis Blanc.

Esta iniciativa ajuda na manutenção das atividades da instituição e no apoio essencial a 474 famílias e 34 acolhidos em situação de vulnerabilidade social. Esse suporte é viabilizado pela colaboração de parceiros e da comunidade, que contribuem ativamente através de compras e doações.

Além de apoiar os serviços da instituição, o Mega Bazar também promove a sustentabilidade por meio da moda circular. A comunidade pode contribuir doando peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, calçados, cobertores e itens de cama, mesa e banho, desde que estejam em bom estado de conservação.

As doações podem ser entregues na sede do Batel ou agendadas com Luciana pelo telefone (41) 3322-9339. Para ajudar o Brechó Colmeia de Santa Felicidade, entre em contato com Estela Gulin pelo telefone (41) 9243-5110. Para participar dos brechós basta acessar as nossas redes sociais e ficar ligado nas próximas datas. 

Serviço

Data: 22 de junho

Horário: 8h às 14h

Local: R. Alferes Ângelo Sampaio, 1597 – Batel

Para saber tudo sobre Deficiência Intelectual, Síndromes e Transtornos, siga a Apae Curitiba no Facebook e Instagram.

Seja um Voluntário da Apae Curitiba

Já pensou em doar algumas horas da sua semana para ajudar aqueles que necessitam? A Apae Curitiba precisa de você. Ser voluntário é uma atividade prazerosa e com espírito de equipe você contribui para o fortalecimento da organização na sociedade. Ficou interessado? Clique AQUI. Será um prazer ter você junto conosco, na causa da pessoa com deficiência intelectual.

Notícias Relacionadas

Benefícios gerais da atividade física no TEA

Descubra os benefícios da prática de atividades físicas para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), aprenda a superar desafios específicos e conheça as atividades mais recomendadas para essas crianças.

Sem mais notícias por enquanto!
Pular para o conteúdo