CHEGOU A HORA DE DOAR SEU I.R PARA A APAE CURITIBA!

O período da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda é uma grande oportunidade para os cidadãos realizarem doações para projetos aprovados pelos fundos de direitos da criança e do adolescente e, assim, decidirem onde será aplicado os recursos dos seus impostos.

Em 2018 somente 1.938 pessoas, no município de Curitiba, fizeram doações para Projetos de renúncia fiscal aprovados por Conselhos e doaram a quantia total de R$ R$ 2.512.094,31. Porém, o potencial de doações chega a mais de 150 milhões de reais!

Você é fundamental para aumentar esses valores e beneficiar mais projetos com foco na criança e adolescente.

A APAE Curitiba está aprovada para receber a doação!

É possível doar e, principalmente, é fácil e não custa nada.

Nós atendemos há mais de 50 anos pessoas com deficiência oferecendo educação, saúde, assistência social e qualidade de vida! Em 2019 estamos com um projeto aprovado no COMTIBA (Projeto Atendimento Terapêutico na Primeira Infância) para manter o atendimento terapêutico à 140 crianças, de recém nascidas aos seis anos, de forma a desenvolver plenamente o potencial de cada uma delas!

Mais informações: https://receita.economia.gov.br/

Fonte: Dados do último cadastro nacional _nalizado em 11 de outubro de 2017, realizado pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA/MDH)

https://www.fia.cnm.org.br/pagina/interna/confira-o-potencial-de-arrecadacao

VEJA TAMBÉM

APAE ADM

(41) 3322-9339

R. Alferes Ângelo Sampaio, 1597
Batel - 80420-160

apaecuritiba

APAE
APAE AMIGO DO SURDO
APAE